quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje me fizeram uma pergunta, e demorei muito tempo refletindo sobre ela...
Respondi mesmo achando que não era o que eu queria dizer...
A pergunta embora simples abrange tanta coisa, tantas pessoas, que descrever apenas uma coisa, seria e maior tortura da minha vida!

A Pergunta era :
- O que mais te faz feliz?

Vou admitir que na hora respondi, o que nao queria dizer!
Não consigo parar de pensar no que poderia ter dito, e assim transformado o pensamento de muitas pessoas a respeito da atualidade e o que mais influi na era em que vivemos.
O mundo é formado por tantas coisas, tantas pessoas que nos alegram com minimos detalhes, e outras tantas que movem mundo e não tocam em nada meu coração.
a realidade que mais nos afeta, é o nosso amanhecer, é quem acorda do nosso lado, nos beija, abraça e diz verdadeiramente EU TE AMO...

Hoje dia 6 de maio de 2010 , perto do dia das mães...
o que mais me faz feliz é ver o sorriso no rosto do Arthurzinho quando aprende uma coisa nova, é um abraço profundo por 5 minutos de uma das pessoas que amo, é tentar mudar a verdade que me encontro com algumas palavras escritas na prova, sentindo a satisfação do dever cumprido!

Encontro mais duvidas que respostas...

Nenhum comentário: