segunda-feira, 28 de maio de 2012

Saudades


Nossa!
Depois de quase um ano sem nada postar
resolvi ativar o meu blog, ou melhor dizendo nosso...
Pois em minha concepção, nada nesse mundo é feito sozinho!
Tudo é meu e é nosso, em contante compartilhamento
Por isso que o Nosso Bllog Agradece a visita e Sente-se maravilhado com tudo que tem visto
e recriado por ai...

Vou começar com a foto de uma pessoa que

durante esta semana me mostrou um novo
horizonte, e a certeza de que estou seguindo e indo pelo caminho certo...
Foi Um prazer estar presente em um evento ao te lado
Um Forte Abraço ao Maravilhoso
Balduino Andreola

Que grande satisfação estar ao seu lado e ter ouvido tantas palavras incriveis, motivadoras e revolucionaras.
Se existissem revolucionarios como ele o mundo seria bem melhor :D

Nenhum comentário: